segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Concurso sobre a Biodiversidade





Para a equipe da revista National Geographic, as fotografias têm o poder de retratar lugares e momentos especiais, comovendo as pessoas e, por muitas vezes, levando-as a respeitar muito mais os elementos que são capturados pela lente de um fotógrafo. Por conta disso, a publicação – que possui uma das maiores coleções de fotografias e ilustrações do mundo – está promovendo o Concurso Internacional de Fotografia da Revista National Geographic.

A ideia é incentivar a prática entre pessoas do mundo todo e, assim, estimular o respeito pelo meio ambiente e as diferentes culturas. Os interessados em participar da iniciativa podem escolher a melhor fotografia que possuem e inscrevê-la em uma das três categorias do concurso. São elas:
– Pessoas;
– Lugares e
– Natureza.

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de novembro, no próprio site do concurso. As fotografias serão julgadas por um júri de especialistas que levará em conta o potencial do fotógrafo e, ainda, a qualidade das imagens capturadas.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados no mês de dezembro e premiados com US$ 10 mil. Os fotógrafos ainda terão seu trabalho publicado em uma das edições da revista National Geographic e passarão a fazer parte do grande acervo de fotografias da publicação. Participe!

Concurso Internacional de Fotografia da Revista National Geographic
Inscrições até o dia 30 de novembro
Que tal participar?
Seeya

Nenhum comentário:

Postar um comentário